Mobirise

Jurídico da ACS-PM/RN consegue revogação da prisão de associado

1 de outubro de 2020



O jurídico da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte conseguiu a revogação da prisão de um associado, durante uma audiência realizada nesta quinta-feira, dia 1º de outubro.

A audiência contou com a presença dos advogados da ACS-PM/RN, Paulo César Ferreira da Costa e Lúcio de Oliveira.

De acordo com eles, foi sustentada a tese de desclassificação do crime de tentativa de feminicídio, que acabou sendo acatada pelo Ministério Público e resultou na revogação da prisão.

“A aceitação da tese de desclassificação por parte do Ministério Público e a revogação da prisão respalda o trabalho do corpo jurídico da ACS-PM/RN e, principalmente, dará mais tranquilidade para o nosso associados no transcorrer do processo”, destaca Roberto Campos, presidente da associação.

<< Post Anterior:

SOBRE NÓS

A Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (ACS-PM/RN) foi fundada em 07 de dezembro de 1991, como entidade representativa da categoria policial militar potiguar, e nesse tempo de existência, vem se firmando como a maior associação da categoria no estado, e como a principal “voz” na valorização profissional e na defesa dos direitos de seus associados.

Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Sede: Rua Jaguarari, 2552 - Candelária - Natal/RN. CEP: 59064-500. Contato: (84) 3206-1896