Mobirise

ACS-PM/RN concretiza parceria com a Caixa para descontos em imóveis para os associados

24 de julho de 2020



Na tarde desta sexta-feira, 24, o presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do RN, Cabo Roberto Campos, esteve na superintendência da Caixa Econômica para celebrar a parceria com o banco que vai permitir descontos especiais aos associados. O convênio pretende estabelecer até 70% de desconto em imóveis, bem como 100% de financiamento.

Roberto Campos explica que a parceria faz parte do projeto Morar Bem que vinha sendo articulado nos últimos meses pela ACS-PM/RN. “Esses descontos de até 70% poderão ser aplicados em imóveis adjudicados da própria Caixa, mas também haverá possibilidade de crédito para reforma de casa e ainda compra de terreno”.

Para ter direito aos benefícios do convênio, o militar deve ser associado. A Caixa irá disponibilizar um correspondente bancário na própria sede da Associação. Além disso, a ACS-PM/RN também dará assistência jurídica necessária durante as transações a serem realizadas.

“Hoje foi um grande dia para a ACS-PM/RN e todos os nossos associados, pois esse convênio trará grandes benefícios para a categoria. Para aqueles que querem realizar o sonho da casa própria, essa será a oportunidade”, destaca Roberto Campos.

O presidente da Associação informa que nos próximos dias serão definidos os trâmites para início das vendas e tudo será divulgado nas mídias da ACS-PM/RN. “Porém, nossos associados já podem começar a pesquisar possíveis imóveis para aquisição”.

Roberto Campos também agradeceu ao superintendente regional da Caixa, Fares Haum, pela presteza e sensibilidade em levar adiante esse projeto que também tem cunho social e permitirá a realização do sonho de dezenas de famílias em todo o Estado.

<< Post Anterior:

SOBRE NÓS

A Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (ACS-PM/RN) foi fundada em 07 de dezembro de 1991, como entidade representativa da categoria policial militar potiguar, e nesse tempo de existência, vem se firmando como a maior associação da categoria no estado, e como a principal “voz” na valorização profissional e na defesa dos direitos de seus associados.

Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Sede: Rua Jaguarari, 2552 - Candelária - Natal/RN. CEP: 59064-500. Contato: (84) 3206-1896