Mobirise

ACS-PM/RN convida associados que tiveram redução do interstício em decorrência de afastamento pela JPMS para ingressarem com ação judicial

9 de dezembro de 2020



A Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do RN (ACS-PM/RN) informa que o boletim geral desta terça-feira (8) trouxe uma relação de policiais militares que tiveram redução na contagem de tempo para fins de inclusão no Quadro de Acesso, e por consequência, para promoções, em razão de terem ficado afastados pela JPMS.

A ACS-PM/RN entende o critério como sendo desarrazoado e prejudicial ao policial militar, haja vista que nenhum militar fica doente por opção, e sim, muitas vezes, em decorrência da atividade que desempenha, que é considerada uma das que mais sacrificam a saúde física e mental dos que escolhem essa ocupação.

Em razão disso, a ACS-PM/RN convoca todos os seus associados que tenham sido prejudicados por essa medida para ingressarem com a ação judicial cabível, em busca de seus direitos, o mais rápido possível para atendimento dos prazos para a promoção.

<< Post Anterior:

SOBRE NÓS

A Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (ACS-PM/RN) foi fundada em 07 de dezembro de 1991, como entidade representativa da categoria policial militar potiguar, e nesse tempo de existência, vem se firmando como a maior associação da categoria no estado, e como a principal “voz” na valorização profissional e na defesa dos direitos de seus associados.

Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Sede: Rua Jaguarari, 2552 - Candelária - Natal/RN. CEP: 59064-500. Contato: (84) 3206-1896