Mobirise

Jurídico da ACS-PM/RN consegue suspensão de desconto do IPERN de militar reformado

23 de junho de 2020



A Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do RN (ACS-PM/RN), através do jurídico da entidade, conseguiu mais uma decisão favorável para um associado, policial militar reformado, referente a suspensão do desconto do IPERN do contracheque do militar.

O associado beneficiado, que é reformado por patologia incapacitante, era isento da contribuição do IPERN e passou a ter descontado em seus benefícios o percentual de 9,5%. Por isso, levou sua demanda ao Poder Judiciário fazendo uso do jurídico da ACS-PM/RN.

Na decisão, o magistrado determinou a imediata suspensão do desconto do IPERN do contracheque do policial militar em questão por entender o desconto como sendo indevido.

O Cabo Roberto Campos, presidente da ACS-PM/RN, reforça aos interessados que o jurídico da entidade está a disposição dos associados que queiram reivindicar esse direito em juízo.

<< Post Anterior:

SOBRE NÓS

A Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (ACS-PM/RN) foi fundada em 07 de dezembro de 1991, como entidade representativa da categoria policial militar potiguar, e nesse tempo de existência, vem se firmando como a maior associação da categoria no estado, e como a principal “voz” na valorização profissional e na defesa dos direitos de seus associados.

Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Sede: Rua Jaguarari, 2552 - Candelária - Natal/RN. CEP: 59064-500. Contato: (84) 3206-1896