Mobirise

Governo do Estado não contempla o pagamento das diárias operacionais para todo o efetivo empregado no Carnaval.

19 de fevereiro de 2023



A ACS-PM/RN está indignada com o tratamento desrespeitoso que a tropa da polícia militar vem recebendo do Governo do Estado.

Na noite de ontem(17), foi informado que o Governo pagaria as diárias operacionais referentes aos eventos de Carnaval. Contudo, o pagamento só foi efetuado para os policiais que viajaram para cumprir o serviço fora da circunscrição do qual é lotado. Aqueles que foram empregados nos municípios que atuam não receberam e não têm sequer uma previsão para receber.

Não aceitamos esse tipo de comportamento, pois não existem duas ou três polícias. A Polícia Militar é uma só e todos os seus operadores merecem respeito!

Agradecemos aos bravos guerreiros e guerreiras que foram empregados de forma compulsória, em escalas de trabalho exaustivas, saindo do conforto de suas casas, sem receber previamente o que lhes é de direito e ainda com as diárias de janeiro atrasadas para cumprir a nobre missão de servir e proteger a sociedade potiguar.

Reforçamos que continuamos incansável na luta para que os direitos dos Policiais Militares do Estado do Rio Grande do Norte sejam respeitados.

<< Post Anterior:

Próximo Post: >>

SOBRE NÓS

A Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (ACS-PM/RN) foi fundada em 07 de dezembro de 1991, como entidade representativa da categoria policial militar potiguar, e nesse tempo de existência, vem se firmando como a maior associação da categoria no estado, e como a principal “voz” na valorização profissional e na defesa dos direitos de seus associados.

Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Sede: Rua Jaguarari, 2552 - Candelária - Natal/RN. CEP: 59064-500. Contato: (84) 3206-1896