Mobirise

Entidades e sindicatos dos servidores da Segurança Pública participaram de reunião com o Gabinete Civil

6 de fevereiro de 2019



A reunião ocorreu a partir de solicitação dos servidores da Segurança Pública com o intuito de dar seguimento a formalização da Comissão Específica de Negociação dos Órgãos da Segurança Pública.

Foi discutido foi a necessidade de apresentação de calendário de pagamento do 13º Salário de 2018 e do mês de dezembro de 2018 e a conclusão do 13° 2017 e salário de novembro de 2018.

Houve a confirmação do pagamento de fevereiro para o dia 15 para todos os servidores da segurança, independente do valor.

O Governo enviou à Assembleia Legislativa, mensagem governamental para a antecipação dos royalties com pedido de autorização para tratar também com bancos privados, requerendo a tramitação em caráter de urgência.

Assegurou o pagamento das Diárias Operacionais até dia 28 de fevereiro, dependendo somente da feitura dos processos em cada instituição.

Foi reforçada pelos representantes a necessidade de definição do calendário de pagamento dos salários de 2018 assim como a composição entre todas as entidades representativas dos trabalhadores da segurança pública (Sindicatos e Associações) no intuito de adotarem medidas unificadas para a resolução dos citados pagamentos.

Por fim, ficou agendada para a próxima terça-feira, reunião com a equipe econômica do Governo com esta Comissão para o detalhamento do fluxo de receitas do Governo do Estado e a continuidade do processo de negociação com os servidores públicos no que se refere ao estabelecimento do calendário de pagamento dos salários (13º de 2017/2018 e os salários de Novembro e Dezembro de 2018) que estão em aberto.

<< Post Anterior:

SOBRE NÓS

A Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (ACS-PM/RN) foi fundada em 07 de dezembro de 1991, como entidade representativa da categoria policial militar potiguar, e nesse tempo de existência, vem se firmando como a maior associação da categoria no estado, e como a principal “voz” na valorização profissional e na defesa dos direitos de seus associados.

Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Sede: Rua Jaguarari, 2552 - Candelária - Natal/RN. CEP: 59064-500. Contato: (84) 3206-1896