15 de janeiro de 2020
Os associados à ACS-PM/RN poderão, nos próximos dias, ter acesso à compra de casas em condições especiais, através da Caixa Econômica Federal.
Em dezembro passado, o presidente da Associação deu entrada junto ao banco, através de requerimento, em uma solicitação para que a ACS-PM/RN fizesse parte, como já acontece em outros estados, do projeto habitacional Casa Segura, que vai oferecer casas com condições especiais aos servidores da Segurança Pública.
Nesta parceria firmada, um dos princípios para o policial ter acesso é ser associado. “Esperamos que agora na segunda quinzena de janeiro possamos iniciar esse projeto. A Caixa irá disponibilizar um correspondente bancário para atuar dentro da Associação, onde os associados poderão ver detalhes de imóveis, tirar dúvidas e até mesmo assinar contratos”, explica Roberto Campos.
De acordo com o presidente da ACS-PM/RN, o projeto vai oferecer venda de casas com zero de entrada e ainda descontos de até 70% em imóveis adjudicados.
“Se precisar de assessoria jurídica o associado também já conta com a da ACS-PM/RN para resolver todas as questões burocráticas. Essa é uma experiência que vem dando certo em outros estados, como Ceará, Pernambuco e Paraíba, e esperamos colocar em prática aqui no Rio Grande do Norte já nos próximos dias”, completa.
*Na foto: O presidente da ACS-PM/RN, Roberto Campos, em reunião com a a gerente de habitação da Caixa, Samea, e o engenheiro Wiliam Carvalho, coronel da reserva da PM-PE.
<< Post Anterior: Livraria Câmara Cascudo