30 de junho de 2023
A ACSPMRN – Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do 3° SGT PM João Victor Serafim Ramos, ocorrido nesta sexta-feira (30).
O 3° SGT PM Victor, que ingressou na corporação no ano de 2004 e atualmente pertencia à Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas – ROCAM, dedicou sua vida à nobre missão de garantir a segurança pública e proteger a sociedade. Sua partida prematura representa uma perda irreparável para a Polícia Militar do Rio Grande do Norte e para todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecer e trabalhar ao seu lado.
Neste momento de profunda tristeza, a ACSPMRN se solidariza com os familiares, amigos e colegas de profissão do 3° SGT PM João Victor Serafim Ramos. Expressamos nossos mais sinceros sentimentos de pesar e compartilhamos a dor dessa perda irreparável.
Repudiamos veementemente qualquer ato de violência e covardia que tenha culminado na perda de um membro da nossa instituição. Acreditamos que a justiça deve ser feita e pedimos que todos os esforços sejam empreendidos para identificar e prender os responsáveis por esse ato hediondo. Não só isso, mas e que o Estado use o seu poder e que faça uma FORÇA TAREFA QUE DESARTICULE as vertentes das facções criminosas que tem atacado a sociedade potiguar e executado os nossos policiais militares para que casos como esse sejam banidos e cessados no nosso Estado.
A ACSPMRN reafirma seu compromisso em lutar pela valorização e segurança dos profissionais da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Não mediremos esforços nas lutas para que nossos policiais exerçam suas funções com dignidade e tenham o devido reconhecimento da sociedade.
Neste momento de luto, unamo-nos em solidariedade e fortaleçamos os laços de respeito e apoio mútuo. Que a memória do 3° SGT PM João Victor Serafim Ramos seja um exemplo de coragem, dedicação e compromisso para todos nós e que não seja apenas mais um número.
Que Deus conforte o coração de seus familiares e amigos neste momento difícil.
Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte – ACSPMRN
<< Post Anterior: 189 anos da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte