19 de dezembro de 2018
Reunidos na tarde de ontem, 18, em Assembleia Geral Unificada, os militares do Estado deram um prazo para o Governo do Estado pagar o 13º salário do ano passado (2017).
Num primeiro momento se reuniram no Clube dos Oficiais em Tirol, os Oficiais, Subtenentes e Sargentos, a partir das 14 horas, onde decidiram dar um prazo de dois dias ao Governo, ou seja, até amanhã, dia 20/12.
Em seguida, a partir das 15 horas, os Oficiais, Subtenentes e Sargentos se deslocaram para o Clube Tiradentes onde se juntaram aos Cabos e Soldados.
Reunidos em Assembleia Geral Unificada, a categoria decidiu por unanimidade que retornarão a Operação Segurança com Segurança, também conhecida como Operação Padrão, já a partir do dia 21, sexta-feira, caso o Governo não venha efetuar o pagamento do 13º salário de 2017.
O Cabo Roberto Campos, presidente da ACS-PM/RN, assevera que a luta não se resume apenas a essa pauta da última reunião, segundo ele, “a categoria passará a ficar em regime de mobilização permanente, onde após a definição do pagamento do 13° de 2017.
Iremos novamente nos reunir e passaremos a discutir com as autoridades competentes a garantia de prioridade do pagamento do mês de dezembro aos militares estaduais, bem como, um posicionamento sobre o 13° de 2018″.
<< Post Anterior: Após reunião Entidades convocam Associados