10 de dezembro de 2018
A Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, por meio do seu Núcleo Jurídico, conseguiu mais uma importante vitória para três associados, os quais eram acusados do delito de associação criminosa para cometimento de vários crimes (entre eles, homicídio).
O Núcleo Jurídico Criminal apresentou uma robusta Defesa Técnica durante o processo. Após a sustentação oral na Audiência de Instrução e Julgamento realizada na última quinta-feira, 06, pelo Advogado Paulo César, os réus foram absolvidos.
O Dr. Paulo César disse ao término do julgamento que: “é gratificante a sensação de dever cumprido ao fazer valer a Justiça e conseguir a absolvição para os associados que respondiam a acusação, e que agora poderão retornar para suas famílias e dormirem tranquilos depois de provada a inocência”.
Ao tempo em que parabeniza o advogado pelo seu trabalho, como também aos absolvidos, a ACS-PM/RN reforça a todos os militares que o seu Núcleo Jurídico continua se fortalecendo a cada dia para lutar pelos direitos dos Associados.
<< Post Anterior: 14º Aniversário da Turma CFSD 2004