Mobirise

Seja associado e garanta a carteira ACS e seus benefícios.

7 de novembro de 2018



A Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (ACS-PM/RN) garante inúmeros benefícios aos associados, que vão desde convênios com clínicas médicas, atendimento odontológico, assessoria jurídica e plantão jurídico.

Para ser um sócio é simples: basta apresentar a documentação exigida, fazer a “Carteira do Associado” que ficará pronta em poucos dias e desfrutar das vantagens, de um jeito fácil e sem burocracia.

Como o documento em mãos, o associado consegue descontos em centenas de empresas credenciadas ao “Afinidade Clube”, como cinema, academia, petshop, bares, restaurantes, dentre vários outros. Acesse o site e veja os estabelecimentos parceiros: http://www.afinidadeclub.com.br

Atenção você que já fez sua “carteirinha”! Passe na ACS-PM/RN e venha ter mais facilidade na hora de garantir as vantagens ofertadas.

A sede fica localizada na Av. Jaguarari, 2552, Candelária, Natal-RN.

<< Post Anterior:

SOBRE NÓS

A Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (ACS-PM/RN) foi fundada em 07 de dezembro de 1991, como entidade representativa da categoria policial militar potiguar, e nesse tempo de existência, vem se firmando como a maior associação da categoria no estado, e como a principal “voz” na valorização profissional e na defesa dos direitos de seus associados.

Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Sede: Rua Jaguarari, 2552 - Candelária - Natal/RN. CEP: 59064-500. Contato: (84) 3206-1896