Mobirise

Presidente da ACS-PM/RN visita RPMOM e conhece novo projeto voltado para a Equoterapia.

9 de março de 2023



Na tarde desta quinta-feira (9), o Presidente da ACS-PM/RN, Carlos Cortez, visitou o RPMON a fim de conhecer o projeto de Equoterapia, que é um método terapêutico físico, ocupacional e educacional que utiliza cavalos, que servem para estimular o desenvolvimento da mente e do corpo, melhorando as funções neurológicas, sendo indicado para o tratamento de várias patologias, melhorando a mobilização, o equilíbrio, o fortalecimento muscular e a interação social.

No primeiro momento, o projeto é direcionado para atender policiais militares e seus familiares.

Projetos como esse, que tragam benefícios para a categoria são de importante valor e terão sempre nosso apoio.

<< Post Anterior:

SOBRE NÓS

A Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (ACS-PM/RN) foi fundada em 07 de dezembro de 1991, como entidade representativa da categoria policial militar potiguar, e nesse tempo de existência, vem se firmando como a maior associação da categoria no estado, e como a principal “voz” na valorização profissional e na defesa dos direitos de seus associados.

Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Sede: Rua Jaguarari, 2552 - Candelária - Natal/RN. CEP: 59064-500. Contato: (84) 3206-1896