Mobirise

Presidente da ACS-PM/RN cobra ao Secretário de Segurança o pagamento das diárias operacionais em atraso.

20 de janeiro de 2023



Nesta sexta-feira(20), o presidente da Associação dos Cabos e Soldados da PM/RN, Sd PM Veterano Carlos Cortez, procurou o Coronel PM Araújo, Secretário de Segurança do RN para cobrar o pagamento das Diárias Operacionais em atraso. Na oportunidade, o secretário garantiu que na próxima semana todas as diárias pendentes do ano de 2022 seriam quitadas pelo Governo do Estado.

A ACS-PM/RN seguirá monitorando e cobrando, se necessário, para que seja cumprido o pagamento. Ao longo de 2022, e agora inicio de 2023, cobramos incessantemente ao Comando da Polícia Militar e ao Governo do Estado do RN o pagamento em dia das Diárias Operacionais. Seguiremos lutando pela garantia de direitos e por melhorias para nossa tropa.

<< Post Anterior:

SOBRE NÓS

A Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (ACS-PM/RN) foi fundada em 07 de dezembro de 1991, como entidade representativa da categoria policial militar potiguar, e nesse tempo de existência, vem se firmando como a maior associação da categoria no estado, e como a principal “voz” na valorização profissional e na defesa dos direitos de seus associados.

Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Sede: Rua Jaguarari, 2552 - Candelária - Natal/RN. CEP: 59064-500. Contato: (84) 3206-1896