Mobirise

Parceria Renovada: ACS-PM/RN e Sesc AR/RN Oferecem Bem-Estar e Desenvolvimento para Associados

20 de dezembro de 2023



Ana Laura Alvarenga

Assessoria ACS-PM/RN

O Serviço Social do Comércio Administração Regional no Rio Grande do Norte (Sesc AR/RN) e a Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (ACS-PM/RN), no último dia 12, realizaram a renovação do Termo de Convênio, fortalecendo a parceria que proporciona uma série de benefícios aos associados da entidade militar.

Carlos Cortez, presidente da ACS-PM/RN, formalizou o convênio a partir de visita às dependências do Sesc, em que foi assinado um novo contrato. A parceria visa possibilitar aos associados e funcionários da ACS-PM/RN, bem como seus dependentes, o acesso aos serviços oferecidos pelo Sesc.

A renovação destaca o compromisso da ACS-PM/RN e do Sesc e em atender aos conveniados em todas as suas Unidades Operacionais, distribuídas estrategicamente em Natal e em outras cidades do estado. Para acessar as dependências e utilizar as atividades oferecidas pelo Sesc AR/RN na categoria conveniada, é necessário apresentar a Carteira “Sesc Conveniado”.

Esta carteira inclui não apenas o titular, mas também o cônjuge ou companheiro, filhos e enteados até 21 anos ou estudantes até 24 anos, mediante comprovação de escolaridade. Para obter a mesma, os associados da ACS-PM/RN podem solicitar uma declaração à ACS ou apresentar o contracheque devidamente rubricado, comprovando ser sócio da entidade, diretamente no Sesc.

O convênio oferece ampla gama de benefícios, incluindo educação infantil, fundamental, cursos e oficinas para associados e dependentes, promovendo crescimento educacional e cultural. A saúde é priorizada com a Sesc Clínica Integrada, proporcionando atendimento médico acessível, com diversas especialidades e serviços, como , por exemplo, atendimento médico em geral, exames laboratoriais, cuidados terapêuticos, massoterapia e serviços estéticos.

Os estabelecimentos alimentares do Sesc garantem uma dieta balanceada, contribuindo para a promoção da saúde e nutrição. Além disso, há um foco significativo em cultura, lazer e socialização, com apresentações culturais, opções de lazer e esportes para todas as idades, excursões e projetos sociais, fortalecendo a integração e o desenvolvimento integral dos conveniados.

Essa renovação do convênio representa um importante passo na promoção do bem-estar e na ampliação do acesso a serviços culturais, esportivos e educacionais para os associados da ACS-PM/RN e seus familiares. A parceria reforça o compromisso das entidades em proporcionar benefícios que contribuam para a qualidade de vida e o desenvolvimento pessoal dos conveniados.

 

SERVIÇO:

A utilização dos serviços e das atividades disponibilizadas pelo Sesc ocorrerão nas Unidades Operacionais abaixo:

Sesc Cidade Alta – Rua Coronel Bezerra nº 33-Cidade Alta-Natal/RN,

Sesc Rio Branco – Avenida Rio Branco, nº 375-Cidade Alta-Natal/RN

Sesc Potilândia – Avenida Sen. Salgado Filho, s/n-Potilândia-Natal/RN

Sesc Macaíba – Rua Prof. João Caetano, s/n-Centro-Macaíba/RN,

Sesc Seridó – Rua Washington Luiz, s/n-Boa Passagem-Caicó/RN

Sesc Mossoró – Rua João Marcelino, s/n – Nova Betânia-Mossoró/RN

Sesc Ler Zona Norte – Rua Paranduva, s/n C) Santa Catarina – Potengi-Natal/RN.

Sesc Ler Nova Cruz – Rua Severino Nunes, nº 55-Frei Damião-Nova Cruz/RN

Sesc Ler São Paulo do Potengi – Avenida Ouro Branco, s/n – Novo Juremal – São Paulo do Potengi/RN

<< Post Anterior:

SOBRE NÓS

A Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (ACS-PM/RN) foi fundada em 07 de dezembro de 1991, como entidade representativa da categoria policial militar potiguar, e nesse tempo de existência, vem se firmando como a maior associação da categoria no estado, e como a principal “voz” na valorização profissional e na defesa dos direitos de seus associados.

Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Sede: Rua Jaguarari, 2552 - Candelária - Natal/RN. CEP: 59064-500. Contato: (84) 3206-1896