Mobirise

Confira as pautas que estão em debate

31 de julho de 2023



O trabalho é contínuo! Uma nova semana começou e trazemos para vocês o resumo das nossas lutas na semana passada.

Na última semana as associações militares Estaduais tiveram uma série de reuniões. Na quinta-feira(27) as Entidades se reuniram com representantes políticos, com o Deputado Federal @sargentogoncalves22 e o @tonyfernandesrn , para discutir pautas legislativas da categoria em âmbito local e nacional, como a Lei Orgânica das Polícias e Bombeiros Militares, bem como outras demandas para melhorar o serviço e a qualidade de vida dos policiais e bombeiros. Os parlamentares ouviram a categoria e mais uma vez se comprometeram em defender as pautas e ouvir à categoria e deixaram o seu mandato à disposição. O bom diálogo com políticos, representantes, é essencial para avançar nas conquistas.

Já na quarta-feira(26), as Associações Militares se uniram com representantes da demais forças de segurança pública em uma importante discussão sobre melhorias na segurança pública, abordando temas como a valorização do serviço, como aumento da Diária Operacional, um sistema de saúde dedicado à categoria e medidas de proteção social. A união entre as entidades é fundamental para garantir um futuro mais seguro e valorizado para todos os profissionais da segurança pública. As forças de segurança tem se reunido e articulado uma caminhada em conjunto sobre pautas pontuais.

Uma reunião que estava agendada com o Governo do Estado sobre pautas já acordadas sobre a LPP E CHO e sobre os novos diálogos em relação à pautas salariais foi remarcada para o dia 07/08.

<< Post Anterior:

Próximo Post: >>

SOBRE NÓS

A Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (ACS-PM/RN) foi fundada em 07 de dezembro de 1991, como entidade representativa da categoria policial militar potiguar, e nesse tempo de existência, vem se firmando como a maior associação da categoria no estado, e como a principal “voz” na valorização profissional e na defesa dos direitos de seus associados.

Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Sede: Rua Jaguarari, 2552 - Candelária - Natal/RN. CEP: 59064-500. Contato: (84) 3206-1896