Mobirise

ACS/PM-RN realiza entrega da Moto 0km ao associado sorteado

12 de janeiro de 2024



Ana Laura Alvarenga

Assessoria de Comunicação ACS/PM-RN

 

Na manhã de hoje, 11, nas instalações da sede da Yamaha em Natal, foi realizada a entrega oficial da Moto 0km, sorteada durante a festa de 32 anos da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (ACS/PM-RN). O ganhador, Marconi F. da Silva, compareceu pessoalmente para retirar o prêmio, acompanhado do presidente da associação, Sd. Carlos Cortez, e do representante da marca.

O sorteio ocorreu no dia 17 de dezembro, durante as festividades do aniversário da ACS, que aconteceram na sede campestre da associação em Pium. O evento reuniu milhares de associados e seus convidados, oferecendo uma tarde memorável com open bar, open food, espaço infantil e apresentações musicais, incluindo a Banda Grafith e os Cavaleiros do Forró.

Além da Moto 0km, a festa contemplou os participantes com diversas premiações de eletrodomésticos, como TVs, micro-ondas, ventiladores, torradeiras, entre outros. Também foram sorteadas três transferências Pix no valor de R$100 cada, em parceria com o convênio Hapvida, proporcionando aos ganhadores benefícios adicionais. O evento contou também com estandes de marcas parceiras, como a Pipoca Bokus, que contribuíram para a diversificação e qualidade das opções disponíveis aos presentes.

O presidente da ACS/PM-RN, Sd. Carlos Cortez, expressou sua satisfação com o sucesso do evento e ressaltou a importância de ações como essa para fortalecer os laços entre os associados e promover momentos de confraternização. A parceria com a Yamaha e as demais marcas colaboradoras foi fundamental para o êxito do sorteio da Moto 0km e das demais premiações oferecidas aos participantes.

Ao receber as chaves da Moto 0km das mãos do representante da Yamaha, Marconi F. da Silva, amante de motos, expressou sua gratidão pela oportunidade de ser o grande ganhador da premiação: “É um momento incrível. Não imaginei que seria eu a levar para casa uma moto 0km. Agradeço à ACS/PM-RN por proporcionar momentos como este.”

Com mais de três décadas de história, a ACS/PM-RN continua a desempenhar um papel crucial no apoio e defesa dos interesses dos policiais militares do estado, proporcionando não apenas benefícios profissionais, mas também momentos de celebração e integração entre seus membros.

<< Post Anterior:

SOBRE NÓS

A Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (ACS-PM/RN) foi fundada em 07 de dezembro de 1991, como entidade representativa da categoria policial militar potiguar, e nesse tempo de existência, vem se firmando como a maior associação da categoria no estado, e como a principal “voz” na valorização profissional e na defesa dos direitos de seus associados.

Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Sede: Rua Jaguarari, 2552 - Candelária - Natal/RN. CEP: 59064-500. Contato: (84) 3206-1896