Mobirise

ACS-PM/RN deseja boa sorte aos futuros gestores da Segurança Pública do RN.

24 de novembro de 2018



A Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do RN – ACS-PM/RN, entidade representativa de praças, vem a público externar os seus mais sinceros votos de boa sorte aos nomes indicados pela Governadora Eleita para serem os gestores da área da Segurança Pública em nosso Estado.

Sabemos que atualmente a segurança pública é o tema de maior anseio e lidera a preocupação dos norteriograndenses, e por isso, a responsabilidade desses gestores será potencializada, pois a sociedade espera resultados em caráter de urgência que façam o Estado voltar a vivenciar um clima tranqüilidade.

No que se refere a indicação do ex-comandante geral da Polícia Militar do RN, o Coronel Araújo, para comandar a Secretaria Estadual de Segurança Pública, a entidade interpreta a escolha da governadora eleita como uma atitude de reconhecimento da importância do papel da instituição Polícia Militar no contexto da resolução da problemática da segurança pública, e nesse cenário, a entidade se coloca a disposição dos militares estaduais e dos novos gestores para levar os anseios da categoria auxiliando na construção de uma segurança pública de qualidade e que preze pela valorização do policial militar e demais agentes de segurança do Estado.

<< Post Anterior:

SOBRE NÓS

A Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (ACS-PM/RN) foi fundada em 07 de dezembro de 1991, como entidade representativa da categoria policial militar potiguar, e nesse tempo de existência, vem se firmando como a maior associação da categoria no estado, e como a principal “voz” na valorização profissional e na defesa dos direitos de seus associados.

Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Sede: Rua Jaguarari, 2552 - Candelária - Natal/RN. CEP: 59064-500. Contato: (84) 3206-1896