Mobirise

ACS-PM/RN Celebra Mais uma Vitória no Júri Popular

20 de dezembro de 2023



Nossa entidade celebra mais uma conquista no campo jurídico, com a absolvição de um associado durante o julgamento pelo Júri Popular. Sob a competente defesa do Dr. Paulo César, o associado enfrentou as acusações do Art. 121 com coragem e, ao final do processo, obteve a justa absolvição, demonstrando a qualidade do corpo jurídico da ACS-PM/RN.

A ACS-PM/RN destaca-se como uma das poucas associações que oferecem a defesa no Júri Popular ao associado sem custo adicional. Contamos com um corpo jurídico criminalista de excelência, especializado em júris, e mantemos um histórico notável de vitórias nesse quesito. A ACS-PM/RN compreende as dificuldades financeiras enfrentadas pelos associados em processos desse porte e reafirma seu compromisso em garantir suporte abrangente, desde a fase inicial até a conclusão do processo.

Reiteramos compromisso com a defesa dos direitos e interesses dos associados, proporcionando um amparo jurídico de qualidade. Acreditamos que todos têm o direito a uma defesa justa e comprometemo-nos a continuar esse trabalho em prol dos nossos associados.

Acesse agora o relato no vídeo do nosso momento jurídico: https://www.instagram.com/reel/C1GGDRFLua5/?igshid=MjM0N2Q2NDBjYg==

<< Post Anterior:

SOBRE NÓS

A Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (ACS-PM/RN) foi fundada em 07 de dezembro de 1991, como entidade representativa da categoria policial militar potiguar, e nesse tempo de existência, vem se firmando como a maior associação da categoria no estado, e como a principal “voz” na valorização profissional e na defesa dos direitos de seus associados.

Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Sede: Rua Jaguarari, 2552 - Candelária - Natal/RN. CEP: 59064-500. Contato: (84) 3206-1896