Mobirise

NOTA DE REPÚDIO E ESCLARECIMENTO

14 de janeiro de 2019



A Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do RN – ACS-PM/RN, através de sua Diretoria, vem a público REPUDIAR um texto leviano e maldoso que tem circulado nas redes sociais com o intuito de denegrir a imagem de companheiros policiais militares através de conotação político-partidário, no sentido de polarizar uma divisão interna na categoria que não ajuda a ninguém, senão aqueles que torcem contra a PMRN.

A Entidade compreende que a iniciativa do texto se deu de pessoas inescrupulosas que visa exclusivamente DIVIDIR a categoria nesse momento em que precisamos está unidos e mobilizados em prol de um bem comum, que é o direito de caráter alimentar do pagamento dos salários atrasados, que faz com que o militares estaduais passem por situação antes inimaginável de necessidades básicas

A Entidade esclarece que nesse hora todas as forças devem convergir para um único propósito, e que os militares citados no texto depreciativo podem sim contribuir com o processo dentro das suas esferas de competências (informando, mobilizando, participando), inclusive, tendo alguns deles que já foram diretores de nossa entidade.

A nossa entidade presta toda a solidariedade aos companheiros, bem como, se coloca a disposição do militares alvos desse texto maldoso, inclusive com o suporte jurídico necessário, para indentificar e punir os autores do referido texto, que em nada contribui para o processo de mobilização de nossa categoria.

Diretoria ACS-PM/RN

<< Post Anterior:

SOBRE NÓS

A Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (ACS-PM/RN) foi fundada em 07 de dezembro de 1991, como entidade representativa da categoria policial militar potiguar, e nesse tempo de existência, vem se firmando como a maior associação da categoria no estado, e como a principal “voz” na valorização profissional e na defesa dos direitos de seus associados.

Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Sede: Rua Jaguarari, 2552 - Candelária - Natal/RN. CEP: 59064-500. Contato: (84) 3206-1896