Mobirise

24 de junho – Dia do Policial e do Bombeiro Militar

24 de junho de 2022



No dia 24 de junho é comemorado o Dia Nacional do Policial e Bombeiro Militar. A data, comemorada desde o 2017, remete ao dia 24 de junho de 1997, dia em que o cabo Valério dos Santos Oliveira, de 36 anos, foi atingido por uma “bala perdida” durante um protesto da Polícia Militar de Minas Gerais por melhores condições de trabalho e salários em Belo Horizonte.

A Associação dos Cabos e Soldados parabeniza todos os Policiais e Bombeiros Militares do nosso Estado por dedicar suas vidas e exercer essa nobre e gloriosa missão, também lembramos de todos aqueles que honraram a farda e um dia tombaram em decorrência de ser Policial Militar.

<< Post Anterior:

SOBRE NÓS

A Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (ACS-PM/RN) foi fundada em 07 de dezembro de 1991, como entidade representativa da categoria policial militar potiguar, e nesse tempo de existência, vem se firmando como a maior associação da categoria no estado, e como a principal “voz” na valorização profissional e na defesa dos direitos de seus associados.

Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Sede: Rua Jaguarari, 2552 - Candelária - Natal/RN. CEP: 59064-500. Contato: (84) 3206-1896