IMG-20180104-WA0007

Associações elaboram pauta de reivindicações e entregam hoje (04) ao Governo

Em assembleia geral realizada na tarde desta quarta-feira (03) a Associação dos Cabos e Soldados da PM do RN (ACSPM/RN) junto a outras associações representantes da Polícia e Bombeiro Militar elaboraram uma pauta com as principais reivindicações da categoria. O documento deverá entregue à equipe do Governo, em reunião prevista para esta quinta-feira (04), às 18h, no Centro Administrativo.

Já esta agendada uma assembleia com toda a categoria, sexta-feira (05), às 9h no Clube Tiradentes (Alecrim). “Nesta assembleia será deliberado o conteúdo da reunião com o Governo. Se a tropa vai acatar ou não as propostas apresentadas. Até lá a Operação Segurança com Segurança continua”, afirma o presidente da ACSPM/RN, Roberto Campos.

O documento ressalta as condições precárias que PMs e BMs são submetidos diariamente. Entre os pedidos ao governo está: pagamento dos salarios atrasados, cronograma de pagamento para 2018, melhora da estrutura física dos prédios da Polícia, ampliação e eficácia de atendimento psicológico a tropa, cumprimento integral da Lei de Promoção dos Praças, atualização dos níveis remuneratórios, pagamento dos promovidos a partir de dezembro de 2015, implantação de uma política salarial, viaturas com licenciamento e seguro obrigatório atrasados, colete balístico e munições vencidas e insuficientes, dentre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *