IMG-20171219-WA0000

Operação Segurança com Segurança começa a partir desta terça-feira (19)

Diante dos atrasos salariais, policiais e bombeiros militares decidiram em Assembleia Geral por unanimidade dar início a Operação Segurança com Segurança. A iniciativa aconteceu na tarde desta segunda-feira (18) em frente à Governadoria no Centro Administrativo.

De acordo com o presidente da Associação dos Cabos e Soldados da PM do RN (ACSPM/RN), Roberto Campos, o policial só vai trabalhar de acordo com as condições ofertadas pelo Governo. “Tudo será observado! Se a viatura está em acordo com o Código Brasileiro de Trânsito, se os coletes balísticos estão dentro da validade, se o motorista da viatura possui o Curso de Condutor de Veículos de Emergência, se o PM está com todos os instrumentos necessários ao trabalho como algema, dentre vários outros aspectos. A orientação é de que o policial só saia para trabalhar se estiver tudo em conformidade com a Lei”, explica.

A assembleia aconteceu logo após reunião com o governador Robinson de Faria. O chefe do executivo estadual não definiu um calendário para pagamento dos salário de novembro, dezembro e décimo terceiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *