Imagens: Assessoria PM-RN

Auditório do GAECO é inaugurado com homenagem a Policial Militar falecido

Na manhã desta sexta-feira (22), foi realizada na sede do Ministério Publico do RN a cerimônia de inauguração do auditório do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado – GAECO, que em homenagem, recebeu o nome do Cabo Mário Pinheiro de Lima, morto em 13 de junho desse ano enquanto se dirigia ao trabalho.

IMG000000000160837O ato simbólico de aposição da placa foi realizado pelo procurador-geral de Justiça, Eudo Rodrigues Leite, coordenador do Grupo de Atuação de Representação ao Crime Organizado – GAECO, Fausto Faustino de França Júnior, a procuradora-geral de Justiça adjunta, Elaine Cardoso e a viúva do cabo Mário, Míria Daliane.

Durante seu discurso, o procurador lamentou a morte dos agentes de segurança do RN e reconheceu a luta da corporação “Esse memorial aos policiais do Rio Grande do Norte fica com o nome do cb Mario Pinheiro de Lima, mas deixo registrado aqui o reconhecimento a toda Polícia Militar do Rio Grande do Norte”.

O Presidente da Associação dos Cabos e Soldados da Policia Militar do RN (ACSPM/RN) , Cb Roberto Campos, esteve presente acompanhando a solenidade e elogiou a cerimônia como um ato memorável. “Essa homenagem foi um ato do MP que precisa ser lembrado pelo respeito e reconhecimento tanto ao Policial Militar falecido, como também a todos que fazem parte da Polícia Militar, que lutam e dedicam suas próprias vidas em defesa da sociedade”, disse Roberto Campos.

 

Imagens: Assessoria PM-RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *