carreata

CARREATA CÍVICA DE APOIO À POLÍCIA MILITAR DO RN

A sociedade civil potiguar organiza espontaneamente uma carreata de apoio às forças policiais do estado no dia 29 de julho acompanhando o movimento nacional que organizou carreatas de apoio às foras policiais em todo o Brasil.

Esses bravos cidadãos de farda persistem em seu trabalho mesmo diante de uma política de segurança que precariza suas condições de operação e de sustento pessoal e familiar. Obrigados a desempenhar uma segunda jornada de trabalho, os policiais tem ficado duplamente expostos ao assassinato seletivo por parte do crime organizado. Neste ano, um policial tem sido assassinado a cada 15 dias no estado do Rio Grande do Norte e recentemente foram desvelados planos de eliminação seletiva de agentes penitenciários por parte de facções criminosas.

Os policiais necessitam de salários mais dignos e pagos em dia, precisam de equipamentos modernos de proteção pessoal, precisam de amparo às famílias de colegas mortos. O efetivo policial sobretudo nas ruas deve ser ampliado, e as penitenciárias transformadas em ambientes de regeneração social mediante o trabalho.

A imprensa potiguar e todos os que estão cansados de tanta violência estão convidados a se solidarizar às famílias de polícias que também se tornaram órfãs nessa guerra civil fratricida travada nas ruas de nosso país, e em defesa de mudanças na política de segurança estadual.

CARREATA CÍVICA DE APOIO À POLÍCIA MILITAR

Data: 29/07/17
Concentração às 14h em frente ao Quartel do Comando Geral – PM
Av. Rodrigues Alves, Bairrol – Natal/RN.

ATO CÍVICO

Abraço à Polícia Militar do RN

Data: 01/08/17
Horário: 9h
Local: em frente a Governadoria -Centro Administrativo em Natal/RN

Informações:
Cel/whatsapp 996062155

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *