toca capa

ACS fecha parceria com Toca do Chico em Pium

Com o objetivo de proporcionar momentos de lazer e entretenimento para os sócios, a Associação dos Cabos e Soldados da PM do RN (ACSPM/RN) firmou um convênio com o bar, balneário e restaurante Toca do Chico em Pium. O espaço conta com diversos ambientes: redário, parque infantil, sala de jogos, banho no balneário, karaokê, espaços com mesas reservadas chamados de “camarotes”, dentre outros.

A parceria garante entrada free para quem deseja consumir no local e desconto de 50% no valor da entrada por pessoa para associados e dependentes para aqueles que optem por levar alimentos. Com isso terá acesso livre em todos os espaços destinados aos frequentadores no período de funcionamento do estabelecimento, podendo levar comida, bebida e até mesmo churrasco. O pagamento pode ser parcelado em até três vezes no cartão de crédito em todos os serviços oferecidos.

A Toca do Chico está com uma promoção nas quintas, sextas e sábados quando a refeição completa sai pelo valor de R$49,00. Você pode escolher entre as opções: escondidinho de carne de sol, galinha completa e peixe inteiro frito. A Toca fica localizada na estrada de Pium, entre a BR 101 e a Rota do Sol.

Para ter acesso a todos esses benefícios é preciso pegar uma declaração de sócio e apresentá-la no estabelecimento. O documento é entregue na sede da ACSPM/RN, localizada na Rua Anísio de Sousa nº2525, Lagoa Nova (por trás da Caixa Econômica da Mor Gouveia). O telefone da associação é o 3206-1896 ou 3206-6828. Já para entrar em contato com a Toca do Chico basta ligar para o número 9.8191-0224.

Veja fotos do espaço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *