nota

NOTA DE PESAR – CB PINHEIRO

A Associação dos Cabos e Soldados da PMRN – ACSPMRN, através de sua diretoria, venha a público externar a presente NOTA DE PESAR pela morte prematura e CRUEL do nosso companheiro Cabo PINHEIRO nas primeiras horas do dia.

A entidade presta solidariedade e disponibiliza apoio a família enlutada do policial militar, além de ver com tristeza e PREOCUPAÇÃO o crescente número de militares vítimas da criminalidade que assola o nosso Estado.

Antes mesmo de enchugarmos as lágrimas pela perda de um companheiro, recebemos a notícia de mais uma perda, e nos perguntamos: ATÉ QUANDO?

As autoridades vem tratando as mortes de policiais militares apenas como “números de estatística”, e enquanto isso, a Polícia Militar SOFRE.

Nós que fazemos a ACSPMRN, Entidade representativa dos policiais militares, asseguramos que da parte da Corporação Militar não haverá recuo, pelo contrário, acreditamos que isso somente vai motivar mais ainda a família policial militar a trabalhar incansavelmente para combater esses bandidos que tiram o sossego da sociedade e a vida de homens que se dedicam a proteger a coletividade.

Atenciosamente,

Roberto Campos
Presidente ACSPMRN

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *