b7898305-a84e-4afd-8c62-9e99bc530ad1

Jurídico da ACS realiza 700 atendimemtos em 4 meses

A assessoria jurídica da Associação dos Cabos e Soldados da PM do RN (ACSPM/RN) realizou 700 atendimentos entre os meses de janeiro a abril de 2017, uma média em mais de 170 atendimentos por mês. O setor atua nas varas cível, criminal e familiar.

dscf3131

Dr. Dayse Reis responsável pelo atendimento psiquiátrico da ACSPM/RN

A associação não se destaca apenas no setor jurídico. O Núcleo Psicossocial registrou nos três primeiros meses do ano 103 atendimentos em psicologia e 141 em psiquiatria.

Os atendimentos são totalmente acessíveis aos associados, basta ligar e agendar um horário. Os serviço prestados não custam nenhum taxa extra ao associado, inclusive, nos casos de Tribunal do Júri em que o militar é submetido por acusação de crimes dolosos contra a vida.

O presidente da ACSPM/RN, Roberto Campos, explica que está sempre em busca de melhorias para ampliar a oferta de serviços ao associado. “Nós disponibilizamos toda infraestrutura para que o atendimento jurídico e psicossocial seja realizado na sede da associação e esteja cada vez mais próximo dos nossos sócios. Investimos em capacitação dos nossos advogados que prestam toda assessoria jurídica necessária”, diz.

Para mais informações ligue: 3206-1896.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *