ACS PM RN Roberto Campos

ACSPM/RN convoca policiais para grande mobilização dia 14

Em Assembleia Geral Unificada realizada na última quarta-feira (01), policiais e bombeiros militares decidiram realizar uma grande movimentação no próximo dia 14 de fevereiro, ás 8h, em frente à Governadoria no Centro Administrativo.

No local será discutido o cumprimento da pauta de reivindicações por parte do executivo estadual. A categoria luta pela jornada de trabalho com escala justa, promoção dos policiais que deveria ter acontecido em 25 de dezembro passado, além do pagamento dos promovidos em agosto de 2016. Outros assuntos também serão debatidos na data como reajuste das diárias operacionais, vale-alimentação e fim da prisão administrativa.

No dia será realizada uma nova assembleia com os presentes para definir os próximos passos da categoria. “Tudo que conseguimos até agora foi com muita união e esforço da categoria. Não pode continuar como está, nos submetendo a atrasos salariais, desvalorização profissional e sem o cumprimento de nossos direitos, vamos a luta! Conto com todos em mais essa batalha!”, clama o presidente da ACSPM/RN, Roberto Campos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *