image1

ACS consegue liberdade do soldado Avelino.

Após 3 dias preso, a assessoria jurídica da Associação dos Cabos e Soldados da PM do RN (ACSPM/RN) conseguiu a liberdade provisória de Elias Justino Avelino, mais conhecido por soldado Avelino. O policial militar foi preso na madrugada do último domingo (29) acusado por tentativa de homicídio contra militares do exército.

O advogado de defesa da ACSPM/RN, Dr. Paulo César, explica que na audiência ressaltou a forma com que policial foi tratado na abordagem da Força Militar. “Durante a instrução criminal será provada a inocência do PM, uma vez que ele só quis se defender de um moto com pessoas em atividade suspeita no bairro de Igapó”, diz.

Assessoria Jurídica
A assessoria jurídica da ACSPM/RN conta com uma equipe de advogados qualificados que prestam toda assistência durante todos os trâmites do processo, sem falar no Plantão Jurídico que funciona 24h, tudo isso sem custo extra ao associado. Para marcar atendimento com um de nossos advogados ou para mais informações, ligue em horário comercial para o telefone: 3206-1896.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *