80db7d64-9ed2-47c4-b741-3554ff484ee2

Jurídico da ACSPM/RN registra mais de 1.300 atendimentos aos sócios

A assessoria jurídica da Associação dos Cabos e Soldados da PM do RN (ACSPM/RN) continua sendo uma dos serviços mais procurados pelos sócios. Um corpo formado por oito advogados especializados e qualificados realizaram até o fechamento do mês de julho 1.359 audiências e atendimentos.

O número de atendimentos é crescente a cada mês em todas as áreas do direito. O presidente da ACSPM/RN, Roberto Campos, explica que para recorrer ao jurídico basta ser associado. “O sócio não precisa se preocupar com custos do processo ou honorários dos advogados, tudo isso é absorvido pela própria entidade que tem investido cada vez mais no setor para atender a demanda por parte dos policiais”, diz.

221b8834-50e5-4e46-960d-78f95a4b7694

Dr. Jerônimo Rollim Psiquiátra a serviço da ACSPM/RN.

ATENDIMENTO PSICOSSOCIAL
A ACSPM/RN também vem se destacando na prestação de serviço do Núcleo de Atendimento Psicossocial. De janeiro a julho deste ano 533 sócios foram atendidos pelo psicólogo e/ou psiquiatra da associação.

O mês de julho registrou maior índice de atendimentos, foram 51 pacientes-sócios que recorreram ao psiquiatra da associação em busca de ajuda. Na área de psicologia, o maior número de atendimentos aconteceu nos meses de março e maio com 45 consultas.

“A ACSPM/RN tem que prestar toda assistência psicológica e psiquiatra, por se tratar de uma profissão que exige muito do policial militar. Eles são levados ao limite emocional quase que diariamente durante o exercício de manter em segurança a vida da sociedade”, ressalta Roberto Campos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *